sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lançamento Fabrizio Giannone - Coleção 2010/2011


Aconteceu em Curitiba o lançamento de verão do designer italiano Fabrizio Giannone na loja do Park Shopping Barigui.Estive no lançamento a convite do Fabrizio.O evento contou com a presença do próprio designer e também do super fashion stylist Raphael Mendonça que organizou um pocket desfile resumindo as 3 coleções, Selvaggia(peças inspiradas no mundo selvagem), Camelie(romântica repletas de flores) e Nero (toda em preto e dourado).
Raphael também deu várias dicas para as clientes presentes em como usar as peças de diferentes maneiras.
O que chamou minha atenção, foi a coleção Nero, toda em pedrarias e metais pretos diferindo de todo o colorido que Fabrizio costuma usar em suas criações.Segundo ele, essa coleção foi baseada nos inúmeros pedidos de suas clientes.Adorei as peças negras com dourado que dão um up em qualquer look básico.
As pulseiras em forma de serpente com correntes grossas e os braceletes também são minhas peças preferidas e fazem parte da minha wish list.
Sem falar nos maxi anéis.AMO!
Mas eu sou suspeita, pois sou super fã do trabalho do Fabrizio e também dele que é um querido.


Eu e Fabrizio


Eu e Raphael Mendonça

http://www.fabriziogiannone.com/

3 comentários:

  1. Só pela foto gostei do trabalho Fabrizio Giannone. Pena que eu não moro em Curitiba. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ju,as peças dele são incríveis,dificil escolher uma.Tem diversas lojas no Brasil e exterior.
    Tenho certeza que tem uma perto de você.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Amo o trabalho dele, principalmente as pulseiras e braceletes...
    Tá linda nas fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir